Joarez Gonçalves Almeida, 38 anos, foi morto por sua companheira com uma facada no peito na noite da última terça-feira (12) na cidade de Contenda, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a esposa da vítima já teria pedido inúmeras vezes para que ele parasse de assistir vídeos de mulheres no aplicativo TikTok.
Na noite de terça-feira, ele estava deitado no sofá assistindo alguns vídeos no aplicativo, quando foi surpreendido pela esposa que desferiu uma facada no peito que atingiu o coração de Joarez. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu logo em seguida.
Os policiais militares foram até a residência do casal e encontraram a esposa apresentando sinais de embriaguez e enrolada em um cobertor. Ela ainda tentou fugir, mas foi detida pela equipe.
No local os policiais encontraram uma faca que foi lavada e uma blusa da mulher com bastante sangue. Ela foi encaminhada para a delegacia, foi ouvida e saiu da cadeia após a audiência de custódia. Ela deverá responder pelo crime em liberdade.