Um homem viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (03) na Planta Emiliano Perneta, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Policiais Militares da 2ª Cia. do 29º Batalhão que realizavam patrulhamento na região avistaram um homem sem camiseta e com o rosto sangrando correndo em direção a viatura gritando por socorro.
Ele informou que havia acabado de ser assaltado por 4 pessoas sendo 2 mulheres e 2 travestis. Ele relatou que havia acabado de encerrar um programa amoroso com uma das mulheres e no momento em que se preparava para sair teve o carro invadido. Ele foi ameaçado e agredido pelas mulheres e travestis, que estavam em posse de uma faca.
Foram tomados cartões de crédito e a carteira do homem com 500 reais. Além disso ele foi obrigado mediante ameaças a fazer transferências bancárias e passar no cartão um valor de mais de 3 mil reais em uma maquininha.
As equipes da PM realizaram buscas na região e conseguiram visualizar quatro pessoas entrando em um carro. O quarteto foi abordado e os policiais notaram que eram 2 mulheres e 2 travestis como relatado pela vítima.
O homem reconheceu o quarteto e também foi localizada a máquina de cartão com um comprovante em nome da vítima no valor de 3 mil reais.
Na meia do motorista do veículo que se preparava para dar fuga ao quarteto foram encontrados 1037 reais em dinheiro. Os cinco foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pinhais.
Uma das detidas estava com mandado de prisão em aberto. Uma das travestis era procurada pela polícia no Amazonas.
Há informações de que no local quase todos os dias ocorrem crimes da mesma situação, já tiveram vítimas que perderam 20mil reais
Se alguém tiver sido vítima desse tipo de crime nos últimos dias pode ir até a delegacia para fazer reconhecimento.