Um criminoso que roubou um táxi em Curitiba, morreu em confronto com a PM na tarde desta sexta-feira (10), no município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba.
O roubo aconteceu em Curitiba e a vítima, uma taxista mulher foi rendida. Durante o roubo, o criminoso aterrorizou a vítima dizendo que ela ia morrer e inclusive deu uma coronhada na mesma. Um detalhe que a mãe do criminoso também estava no carro e pediu para o filho parar com aquilo. A taxista aproveitou um momento oportuno e pulou do veículo em movimento. A mãe do criminoso assustada também pulou do carro. O criminoso então fugiu com o carro.
O que ele não imaginava é que o carro estava com sistema de rastreamento, que facilitou o trabalho da polícia. Na Avenida das Nações no bairro Capela Velha, o criminoso que estava em fuga dos policiais colidiu o veículo e fugiu a pé para um matagal.
Policiais militares da equipe K9 do BOPE, fecharam o cerco e em uma região de difícil acesso em meio a matagal houve confronto e o criminoso foi baleado.
O Siate chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais não ficaram feridos na ação.
O local segue isolado e até o momento o marginal não foi identificado.