A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta quarta-feira (6), um homem de 34 anos investigado por furtar a própria mãe no bairro Perim, em Marmeleiro, no Sudoeste do Estado.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por volta das 10h30 pela equipe da Delegacia de Polícia de Marmeleiro. O caso começou a ser investigado após a mãe do suspeito procurar a unidade policial ao retornar de viagem e perceber que diversos bens haviam sido levados da residência onde vivia com o filho e o companheiro.
Entre os objetos furtados estão um televisor, calçados, bebidas alcoólicas e alimentos, totalizando um prejuízo estimado em mais de R$ 8 mil.
Segundo a Polícia Civil, o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica e havia deixado recentemente a unidade penitenciária de Francisco Beltrão. Durante o interrogatório, ele confessou o furto e afirmou que trocou os objetos por entorpecentes, além de ter usado parte do dinheiro em casas de prostituição.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Com informações de CGN