A Divisão de Homicídios já iniciou a investigação de dois assassinatos que foram registrados na tarde deste domingo (23), nos bairros Parolin e Guaíra, em Curitiba.
O primeiro homicídio foi registrado na Rua Gastão Poplade, no Parolin. A vítima foi identificada por Jeferson Julg, de 30 anos e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele foi executado com tiros na cabeça.
Cerca de uma hora após o primeiro homicídio, outro rapaz foi assassinado a tiros, na Rua Manoel Hygino dos Santos, no bairro Guaíra. A vítima até o momento não foi identificada. Moradores da região relataram ter ouvido 6 disparos e encontraram o rapaz caído na via.
A Divisão de Homicídios esteve no local e constatou que nos dois crimes, que se distanciam por cerca de pouco mais de 500 metros, foram encontrados cápsulas de pistola 9mm. A polícia trabalha com a hipótese de que os crimes tenham ligação.
Até o momento, a autoria dos crimes e a motivação são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba.