Neste domingo (30/3), a região da Pedreira Paulo Leminski terá o trânsito alterado para a realização do show da cantora canadense Alanis Morissette, que traz a turnê “Triple Moon Tour” para Curitiba. O evento deve reunir aproximadamente 19 mil pessoas. Os portões serão abertos às 16h e o show está previsto para começar às 19h30.
Para garantir a segurança do público, monitores do evento farão o bloqueio de algumas ruas, com o apoio e fiscalização da Superintendência de Trânsito (Setran). Os bloqueios poderão ser feitos a partir das 7h, conforme a chegada do público, e seguem até às 5h de segunda-feira (31/3).
As vias afetadas pelos bloqueios serão Rua Antônio Krainiski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correio de Freitas) e a Rua João Gava (entre João Enéas de Sá e Nilo Peçanha).
Moradores da área poderão acessar as ruas mediante a apresentação de credencial ou documento que comprove residência no local.
Motoristas que não precisam acessar a região são orientados a evitar a área e optar por rotas alternativas. A previsão é de aumento de tráfego nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão.