Ryan Grantham, ator de “Riverdale” e “Supernatural”, matou a própria mãe e planejava matar Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá.
Ryan matou a mãe com um tiro na nuca enquanto tocava piano em casa. O caso foi registrado em março de 2020. No dia seguinte o ator cobriu o corpo da mãe e saiu de casa pensando em matar Justin Trudeau.
O garoto ainda confessou que depois de matar a mãe ele escreveu no diário, gravou um vídeo ao lado do corpo e testou a construção de coquetéis molotov. No dia seguinte ele planejava matar Justin, mas no meio do caminho acabou se entregando para a polícia.
No carro do ator foram encontradas três armas, munição, coquetéis molotov, material de acampamento e um mapa com instruções para chegar à casa do primeiro-ministro. A audiência de Ryan deve acontecer nos próximos dias e ele pode ser condenado á prisão perpétua.
Grantham começou a ser ator aos 9 anos, e fez “Riverdale”, “Supernatural”, “O Caminho do Mal”, “Considering Love and Other Magic”, “Becoming Redwood”, “Diário de um Banana” e “iZombie”