CURITIBA E SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – 10/10
A Sanepar informa que, na próxima segunda-feira (10), fará obras de melhoria em redes de distribuição de água de Curitiba e São José dos Pinhais, entre as 09 e as 17 horas, o que pode causar oscilação de pressão ou falta d’água temporária no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e em São José dos Pinhais. A previsão é a de que o fornecimento de água seja regularizado por volta das 22 horas, de forma gradativa.
CURITIBA – 10/10 A 11/10
A Sanepar informa que, na segunda-feira (10), fará obra de melhoria no reservatório Bacacheri, em Curitiba, que pode afetar o abastecimento de água nos Barreirinha, Ahu, Boa Vista, São Lourenço, Cachoeira e Abranches.
O serviço será feito das 8h às 18h, e a previsão é que a normalização ocorra em torno das 6 horas da manhã de terça-feira (11).
CURITIBA – 11/10
A Sanepar informa que, na terça-feira (11), fará interligação de rede, em Curitiba, que irá afetar o abastecimento de água nos bairros Uberaba e Cajuru.
No Uberaba, o serviço será feito no período da manhã, e no Cajuru, durante a tarde. A previsão de normalização do abastecimento é até as 20 horas.
COLOMBO – 11/10
A Sanepar informa que, na terça-feira (11), fará em Colombo serviços de melhoria operacional e interligações de redes de abastecimento, entre as 8 e as 16 horas. Pode haver oscilação de pressão ou falta d’água no bairro Roça Grande. A normalização está prevista para as 20 horas.
ALMIRANTE TAMANDARÉ – 11/10
A Sanepar informa que, na próxima terça-feira (11), fará obras de melhoria e interligação de redes de distribuição de água em Almirante Tamandaré, entre as 08 e as 17 horas, o que pode afetar o abastecimento na Vila Alto Pinheiros e Cachoeira. A previsão é a de que o fornecimento de água seja regularizado por volta das 20 horas.
Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.