A Sanepar informa que serão executadas obras de setorização para redistribuição do sistema de abastecimento de água de Curitiba, na terça-feira (30), na quarta-feira (31) e na quinta-feira (01). Os trabalhos iniciam diariamente às 8h e devem se estender até as 16h. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa.
Na terça-feira (30) os bairros que podem ser afetados são o Abranches e Butiatuvinha.
No dia 31, quarta-feira, o fechamento pode afetar o abastecimento nas regiões dos bairros Bacacheri e Barreirinha.
Na quinta-feira (01), as obras podem interromper o fornecimento de água para as regiões dos bairros Campo Comprido, Mossunguê e CIC.
Os três dias de serviços abrangem áreas que atendem 7,5 imóveis, mas clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento.
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
VISTORIA EM RESERVATÓRIO VAI AFETAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM BAIRROS DA CIDADE
O serviço será feito das 7h às 16h, e a normalização do fornecimento de água está prevista para as 7h da manhã de quarta-feira (31).
Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile.
INTERLIGAÇÕES DE REDES PODEM AFETAR O ABASTECIMENTO EM BAIRROS
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
MELHORIAS EM RESERVATÓRIO PODEM AFETAR O ABASTECIMENTO EM BAIRROS DAS DUAS CIDADES
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
NTERLIGAÇÃO DE REDE PODE AFETAR ABASTECIMENTO NO ÁGUA VERDE, BARREIRINHA E BACACHERI
No Água Verde, o serviço será feito das 9h às 22h, com previsão de normalização para as 23 horas.
No Bacacheri e no Barreirinha, será das 8h às 16h, com normalização prevista para as 20 horas.
Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile.