Uma ação integrada entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), a Polícia Federal e a Receita Federal de Cascavel resultou na apreensão de 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados nesta sexta-feira (31), em Vera Cruz do Oeste, no Oeste do Paraná.
Durante patrulhamento e monitoramento na região de Vera Cruz do Oeste e Santa Tereza do Oeste, as equipes receberam informações da Polícia Federal sobre um veículo suspeito em fuga. No trajeto entre Vera Cruz do Oeste e São Pedro do Iguaçu, os agentes localizaram o automóvel abandonado em meio a uma área de mata, às margens da rodovia.
O acesso ao local era de difícil alcance devido ao terreno íngreme. Foi acionado um guincho para a retirada do veículo, identificado como um Fiat Siena branco, completamente carregado com cigarros de origem estrangeira. O motorista não foi localizado.
Após a contagem, foram confirmados 2.000 pacotes de cigarros contrabandeados, avaliados em cerca de R$ 120 mil. O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel para os procedimentos cabíveis.
			
			




