https://youtu.be/hAfuoiUGiy8
Uma câmera de monitoramento registrou o roubo a banco na manhã desta sexta-feira (8) no município de Piên, cerca de 100 km de Curitiba, na região metropolitana de Curitiba.
Os bandidos agiram com extrema violência, chegaram efetuando disparos de fuzil na agência e feriram quatro pessoas, uma delas em estado grave. Durante o carregamento do dinheiro, os bandidos obrigaram os clientes a formar um cordão de proteção. Um dos reféns foi agredido e caiu no chão. Um detalhe que chamou a atenção é que um dos bandidos armado com fuzil, obrigou o vigilante da agência a chutar o refém. Vendo que ele está chutando fraco, o marginal chuta as costas do vigilante e para ele chutar mais forte o refém.
No momento da saída dos marginais, houve confronto com a Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido neste confronto.
O grupo armado fugiu em dois veículos em direção a Santa Catarina. Reféns foram colocados no capô dos carros para impedir que a polícia pudesse atirar.
Um dos carros foi abandonado e queimado pelos bandidos. Várias equipes da polícia de Santa Catarina e Paraná realizam nesta tarde um grande cerco na região tentando localizar o bando.
O ferido mais grave foi conduzido ao Hospital Cajuru no helicóptero da Polícia Militar. Apesar da gravidade o estado de saúde dele era estável.