Pelo menos uma câmera de segurança registrou o crime brutal na tarde desta quinta-feira (3), na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no bairro Parolin em Curitiba. Na imagem é possível ver que a vítima é arrastada da Rua Luis Gaspari até a Wenceslau Braz e se debate bastante.
O fato foi registrado por volta das 14h25. Na sequencia ele é jogado de cabeça no valetão da avenida. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu, veja o vídeo: [IMAGENS FORTES]
A Divisão de Homicídios iniciou a investigação do crime. O Corpo de Bombeiros auxiliou a Polícia Científica a resgatar o corpo do homem, que até o momento não foi identificado.
Um homem abordou nossa equipe e relatou ter testemunhado toda a cena. Ele relatou que o homem que morreu, minutos antes estava em um campinho de futebol no bairro Parolin e estaria com a calça abaixada e mostrando o órgão genital para crianças. Isso teria motivado a fúria de alguns moradores que espancaram o homem e na sequencia o jogaram no valetão. Várias pessoas testemunharam o crime.
O Delegado Ivo Vianna da Divisão de Homicídios confirmou que também recebeu essa versão de algumas pessoas, porém até o momento não há como afirmar se a motivação do crime foi realmente essa. A Polícia Civil tenta agora identificar os envolvidos.
O corpo do homem não identificado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.