Pelo menos uma câmera de segurança registrou o acidente criminoso que tirou a vida de Lilian de Lima Pinheiro, 37 anos, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.
O fato foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (22), quando dois veículos em um suposto racha, seguiam pela Avenida Paraná. No cruzamento com a Rua Francisco Claudino dos Santos, há uma placa de pare, porém nenhum dos dois veículos que aparece na imagem parou.
Lilian seguia em velocidade compatível com a via pela Rua Francisco Claudio dos Santos, mas não teve tempo para reagir. Ela foi atingida em cheia pelo condutor de um veículo Jetta e jogada para o alto, morrendo na hora. Um veículo branco aparece ao lado do Jetta, e testemunhas relataram que ele participava de um racha. Veja o vídeo divulgado pelo Informativo Fazenda:
Após o acidente, o motorista do Jetta abandonou o carro e fugiu do local. O veículo branco que aparece na imagem também se evadiu do local.
A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande já iniciou a investigação e as imagens de câmeras de segurança já foram solicitadas. Os policiais já conseguiram a identificação do motorista de 21 anos. O primeiro nome dele seria Michel. Ele e outro motorista teriam se apresentado na delegacia de Fazenda Rio Grande.
O corpo de Lilian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O velório acontecerá na Capela Municipal da Fazenda Rio Grande.
Ela deverá ser enterrada na tarde desta terça-feira (23) no Cemitério Municipal do Boqueirão.