O dia dos pais de uma família foi marcado por cenas de terror na manhã deste domingo (14), em Curitiba. Um homem de 61 anos atacou o filho e a nora com golpes de facão no bairro Portão.
A situação teria iniciado quando o pai retornava de uma viagem e foi até a casa do filho. Eles teriam discutido e o pai armado com um facão agrediu a nora e desferiu vários golpes no filho, veja o vídeo [IMAGENS FORTES]:
Mesmo ferido o filho conseguiu se levantar e correu até a caminhonete do pai que entrou no veículo e tentou fugir. O filho subiu no capô e o pai acelerou pelas ruas do bairro. Após cerca de 5 quilômetros com o filho no capô, e com outros motoristas seguindo a caminhonete achando se tratar de um assalto, eles passaram na frente da base da guarda municipal na Rua Raul Pompéia. Uma equipe do Grupo Tático de Motos da Guarda Municipal visualizou a situação e pediu para que o condutor parasse. O homem não parou e as equipes atiraram nos pneus da caminhonete. Após cerca de 500 metros e com o veículo já parcialmente descontrolado, o filho acabou caindo do capô.
As equipes da GM continuaram no acompanhamento tático e somente no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, conseguiram abordar o homem. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Algumas pessoas que presenciaram o filho caindo do capô socorreram o rapaz até o Hospital do Trabalhador. Ele sofreu um corte grande no rosto devido os golpes de facão e ferimentos no braço. Ele não corre risco de morrer.