Câmeras de segurança flagraram um sequestro relâmpago que aconteceu na última quinta-feira (30). Uma mulher, de 57 anos, foi sequestrada e depois deixada em frente ao prédio onde mora, amordaçada. O caso foi registrado em Santos, São Paulo.
Os vídeos do g1 mostram o momento em que a vítima é arrastada para dentro de um carro e minutos depois ela é deixada em frente ao prédio onde mora. O crime foi por volta de 23h enquanto a vítima caminhava em direção ao apartamento.
As imagens mostram o momento em que um veículo para ao lado dela, um indivíduo sai correndo de dentro do carro pega ela e a arrasta para o carro. A mulher se debate, tenta lutar com o sequestrador mas não consegue.
Imagens do prédio onde ela mora registraram que os marginais entraram no prédio onde ela mora, andaram com cuidado para chegar até o apartamento mas fogem sem levar nada. Minutos depois o mesmo carro volta e os criminosos levam a vítima até a portaria, amarrada pelos braços e pernas e amordaçada.
De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto os marginais saíram do carro para ir até o apartamento dela, ela começou a fazer barulho dentro do carro, fazendo com que vizinhos saíssem para verificar o que estava acontecendo. Os bandidos desistiram da ação, soltaram a vítima e fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e os policiais encontraram a mulher amarrada e conseguiram ajudá-la. Os bandidos conseguiram fugir antes da chegada da PM.
A vítima não ficou ferida e nenhum item de valor foi levado.
A Polícia Civil agora investiga o crime e tenta localizar os marginais.