Câmeras de segurança da casa noturna registraram os detalhes que precederam a morte trágica de Wanda dos Reis Felini, 40 anos, no fim da madrugada desta quinta-feira (6) no bairro Parolin em Curitiba.
Nas imagens é possível ver Wanda andando dentro da casa noturna que já estava fechada. Ainda não foi esclarecido o motivo dela ter ficado no local após o fechamento, porém as informações é que ele estava no banheiro e que não notaram ela ali. Nas imagens é possível ver ela caminhando pela parte interna da casa e na sequencia sai para área externa. Ela percorre alguns metros e se depara com os cães, mas ela não corre, fica parada próximo da saída e pouco depois Wanda é atacada pelos animais, veja o vídeo: [IMAGENS FORTES]
Após o início dos ataques, os cães arrastaram Wanda pela área externa, rasgando e arrancando seu vestido. Ela sofreu ferimentos gravíssimos na região da cabeça que culminaram com sua morte.
No início da manhã um funcionário que chegava no local encontrou Wanda caída sem vida. A Divisão de Homicídios segue investigando o caso para finalizar o inquérito e apontar possíveis responsáveis.
O corpo de Wanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Misericórdia que dó
A in for cadeira vermelha na perna dela é a casa noturna fechou e deixou a porta aberta se fechou ela não teria saído havia ficado trancada
Inforcadeira na perna dela na cor vermelha se tivessem fechado a casa com ela dentro não sairia pela porta q estava aberta pois tem monitoramento sensor contra roubo e ninguém sabe quero saber da Inforcadeira na perna dela é a porta aberta se a casa fechou?