Um caminhoneiro de 43 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas após tombar o caminhão que dirigia, carregado com maconha, bem em frente a um batalhão da Polícia Militar. O incidente ocorreu na noite de domingo (25), em Juiz de Fora, Minas Gerais.
De acordo com informações da PM, o caminhoneiro perdeu o controle do veículo ao avistar uma blitz na BR-267 e acabou tombando em frente ao batalhão policial. Os policiais perceberam que a carga de grama que o caminhão transportava escondia algo suspeito: 1.235 tabletes de maconha estavam ocultos sob a carga e se espalharam pela pista após o acidente.
O motorista ficou preso às ferragens e, após ser resgatado e levado ao hospital para receber atendimento médico, foi encaminhado à delegacia. Em depoimento, ele alegou que saiu de Itapetininga, em São Paulo, e tinha como destino Petrópolis, no Rio de Janeiro, para entregar a carga.
O caminhoneiro afirmou não ter conhecimento da presença da droga escondida sob a grama que transportava. Apesar de tentar fugir da blitz, ele alegou não saber que estava transportando entorpecentes