Socorristas do Siate que atendiam um acidente na manhã desta sexta-feira (2), levaram um grande susto ao se envolverem em um grave acidente na BR-369, quase em frente ao CEASA de Londrina.
Os socorristas atendiam um casal que havia sido fechado e sofreram uma queda de moto. O condutor da moto sofreu ferimentos no braço enquanto sua esposa sofreu ferimentos moderados. O Siate foi acionado e os socorristas iniciaram o socorro à mulher. Ela foi colocada na ambulância para receber o atendimento, quando aconteceu o acidente. Um caminhão carregado que descia a rodovia, ao se deparar com o trânsito lento, não conseguiu frear, colidiu em dois carros e atingiu a lateral da ambulância. No impacto, o socorrista que estava dentro da ambulância prestando socorro a mulher acabou fraturando o fêmur. O motorista do caminhão não ficou ferido no acidente.
Equipes de resgate dos bombeiros foram até o local com apoio da equipe médica e socorreram o bombeiro a um hospital de Londrina. Já a mulher foi encaminhada estável ao Hospital São Rafael em Ibiporã.