Os clientes do Shopping Curitiba poderão pisar no acelerador e sentir a sensação de estar em um rally de verdade, na atração gratuita Three Experience. A ação levou para os corredores do shopping um carro de corrida, o Fiesta WRC ( World Rally Championship), com um simulador virtual que permite ao público se aventurar pelas curvas da Espanha, em um percurso de 4,58 km. O Shopping Curitiba é o primeiro do Brasil a receber a atração.
A cada semana terá um vencedor e seu nome estará em destaque no totem do estande. Ao final de oitos semanas, os vencedores serão reunidos para um campeonato e serão premiados com kits de serviços automotivos, kits de acessórios automotivos, jantares, entre outros prêmios.
A mídiaMALLS responsável pela comercialização de mídia no Shopping Curitiba e mais 70 shoppings em todo o Brasil, traz além de mídias digitais e estáticas de alto impactos, experiências como o Three Experience. Em Curitiba, a ação possui patrocinadores dos segmentos automobilístico (Picape Center Acessórios, Baterias Heliar, Ford Barigui, Bana Pneus Goodyear e Auto Shopping Marumby) e mobiliário (Decor8 Móveis Planejados). A cada semana, a campanha terá um patrocinador Master.
A atração está localizada no piso L2, em frente à loja C&A, até o dia 15 de maio. Para participar, não é necessário inscrição prévia, basta o interessado ir até o local que receberá as orientações da equipe responsável. Crianças abaixo de 12 anos deverão estar acompanhadas de um adulto responsável.
Three Experience
De 15 de março a 15 de maio.
Piso L2
Gratuito
De segunda a sábado, das 11h às 22h. Domingo, das 14h às 20h.
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@shoppingcuritiba| www.facebook.com/