Um crime brutal foi registrado na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Campo de Santana em Curitiba. As primeiras informações dão conta que um casal de aproximadamente 30 anos estava se mudando de Almirante Tamandaré para Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba.
Eles contrataram um motorista de aplicativo para fazer a viagem. O casal estava no veículo acompanhado da filha de 5 anos. Durante o trajeto, ainda não se sabe o motivo, eles foram até a Rua Maria Luzardi Bertoldi esquina com Rua Cecília Vigo Bruzamolin, no bairro Campo de Santana, próximo do CMEI Lúcia Zanier Demeterco.
O veículo de aplicativo parou e o homem desembarcou do carro. A mulher que de acordo com informações repassadas no local poderia estar grávida, ficou no carro junto com a filha de 5 anos no banco de trás.
De um matagal, dois homens armados saíram correndo. Um foi para cima do homem que desceu do carro efetuando vários disparos e outro foi até o carro e atirou na mulher que estava ao lado da filha. Assustado, o motorista de aplicativo acelerou e fugiu do local com a mulher baleada no banco de trás ao lado da filha. O homem baleado caiu morto no meio da rua com vários disparos na cabeça.
O motorista de aplicativo dirigiu até a base da Polícia Militar localizada na CEASA e pediu socorro. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro. A filha de 5 anos não ficou ferida e estava com a roupa coberta com o sangue da mãe. Ela foi amparada pelos policiais militares até a chegada do Conselho Tutelar. Não foi possível confirmar no local se a mulher estava realmente grávida. Veja o vídeo:
O motorista de aplicativo não ficou ferido e permaneceu no local para prestar depoimento. A Divisão de Homicídios percorreu alguns trechos do bairro Campo de Santana atrás de imagens de câmeras de segurança.
O casal não teve o nome divulgado. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos.