Em outubro a empresa promoveu o mês do compliance com diversas palestras sobre temas relacionados a boas práticas do negócio, compliance e anticorrupção.
A CGN Brasil Energia está alinhada com as exigências das ISOs 37001 e 37301, bem como com a Lei Anticorrupção brasileira, para uma atuação idônea no cenário nacional e internacional, sendo este um pilar importante do negócio da companhia.
No mês de outubro de 2022 foram realizadas 14 palestras para aprofundar o conhecimento dos colaboradores da CGNBE com relação às melhores práticas de compliance seguindo as diretrizes das ISOs 37001 e 37301, que tem como objetivo a prevenção da corrupção, e a manutenção de uma gestão empresarial em conformidade com leis, padrões éticos e regulamentos.
“Foram mais de 14 horas de palestras com temas como: Política de Compliance, Política Antissuborno, Código de Conduta, Canais de Denúncia e Conflitos de Interesses. Ao todo foram 136 pessoas, entre colaboradores e terceiros, que foram impactados e munidos de conhecimento para reforçar as diretrizes de compliance em todas as áreas da nossa companhia”, afirmou Silvia Helena Carvalho Vieira da Rocha, Chief Compliance Officer da CGN Brasil.
Sobre a CGN Brasil Energia
Como companhia pertencente ao grupo CGN, a CGN Brasil Energia, segue a identidade da matriz e se une em um esforço comum para a geração de energia limpa, valendo-se de um sistema elétrico contínuo renovável, por meio do desenvolvimento conjunto da sociedade e de maneira sustentável.
A CGNBE entrou no mercado brasileiro de energia em 2019, sendo atualmente a quinta maior produtora de energia limpa na América Latina, de acordo com a BloombergNEF (BNEF).