sábado, 7 junho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Cinco morrem em confronto com a RONE na RMC; criminosos seriam de facção paulista

by Plantao190
9 de janeiro de 2021
in Notícias, Plantão 190
0
Cinco morrem em confronto com a RONE na RMC; criminosos seriam de facção paulista

(Foto: Fabiano Soares/São José News)

Cinco criminosos que seriam de uma facção criminosa paulista morreram na noite desta sexta-feira (8), após uma série de confrontos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o Tenente Cruz do COE (Comandos e Operações Especiais), policiais militares de RONE receberam informações do serviço de inteligência

Os criminosos estavam em dois veículos Peugeot e as equipes de RONE conseguiram visualizar os veículos iniciaram o acompanhamento tático. O bando se dividiu e os policiais de RONE também.

Em um dos carros estavam dois marginais em Peugeot Escapade e na rua Mariano Skakuy, no Rio Pequeno, houve confronto. Um dos indivíduos foi baleado e o comparsa correu para o matagal. Os policiais realizaram incursão na região de mata e o indivíduo retornou para onde estava o veículo e houve novo confronto.

Ambos morreram antes da chegada do Siate. No veículo Renault Escapade foram encontrados fardamentos militares. Com eles foram encontradas pistolas.

As outras equipes continuaram o cerco ao outro veículo em fuga com três criminosos. Um dos marginais pulou do carro e correu para um matagal enquanto os outros dois continuaram a fuga na região do Parque da Fonte e Jardim Independência. Na rua Elvira Schaffer da Rosa houve novo confronto e dois criminosos foram baleados. O terceiro que havia pulado do carro também foi baleado em confronto com outra equipe de RONE. Novamente o Siate foi acionado e os três morreram antes da chegada do socorro.

Os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, balaclavas e fardamento militar. De acordo com informações repassadas pela polícia, o bando veio de São Paulo para sequestrar um empresário de São José dos Pinhais. Todos os mortos são do estado de São Paulo. Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, duas pistolas 380, 1 pistola 9mm, 1 revólver calibre 38, dois coletes balísticos, balaclavas, 8 algemas de plástico e fardamento do Exército brasileiro com coturno

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Previous Post

Indivíduos com fardamento militar morrem em confronto com a RONE na RMC

Next Post

Mulher joga crianças do 4° andar e se atira para se salvar de incêndio na RMC

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Projectta Gestão Financeira

Nasu Sushi Bar

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.