O cinegrafista Rodrigo Marques da RICTV, não imaginava que durante o seu trabalho, seria vítima de um indivíduo que apresentava sinais de embriaguez após ter se envolvido em um acidente de trânsito.
O acidente envolveu um carro conduzido por João Rubens Rodrigues Coloniezi, 30 anos, filho do ex-prefeito de Ibiporã, no norte do Paraná e uma motociclista que ficou gravemente ferida.
A colisão aconteceu na Rua Quintino Bocaiuva esquina com Rua Belo Horizonte, na região central de Londrina, quando o carro dirigido por João atingiu a moto em que estava Ana Cláudia Gil Mendes.
Equipe do Siate com apoio do médico foram até o local e socorreram Ana até a Santa Casa de Londrina. Ela permanece internada na UTI.
Enquanto Rodrigo registrava a cena do acidente, foi surpreendido por João que partiu para cima do cinegrafista derrubando-o. Em seguida João pegou a câmera das mãos do cinegrafista e jogou no chão, danificando o equipamento, veja o vídeo registrado pelo cinegrafista Jairo Nascimento, da Rede Massa:
Na sequencia, várias pessoas que estavam no local conseguiram conter João. O cinegrafista precisou ser encaminhado para o hospital pois acabou deslocando o ombro.
Na chegada da Polícia Militar, os policiais notaram que João apresentava sinais de embriaguez como olhos vermelhos, hálito etílico, agressividade, exaltação, fala alterada e com dificuldades para se equilibrar. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi preso. Na delegacia, de acordo com o boletim de ocorrência, ele confessou ter consumido bebida alcóolica no início da noite.
Ele continua preso na delegacia de polícia.