Uma garota viveu momentos de terror na noite de sábado (9), ao ser alvo de três criminosos no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.
A vítima estava em um posto de combustível quando o trio em um Renault Sandero roubado há dois dias se aproximou e os criminosos desembarcaram. Armados, eles anunciaram o assalto e roubaram o celular dela. Não satisfeitos, o trio ainda arrastou a garota para coloca-la dentro do carro. Ela lutou para não ser levada e acabou se machucando. Ela conseguiu escapar do trio e fugir.
Policiais militares de RONE receberam as informações sobre o assalto e fecharam o cerco no bairro Santa Felicidade. Eles avistaram o Renault Sandero com o trio e tentaram realizar a abordagem, porém eles empreenderam fuga. Eles foram até a Rua Gentil Antunes Branco, no Jardim Ypê em Santa Felicidade, onde em uma região de mata, desembarcaram com armas em punho. Houve um intenso confronto no local e os três foram baleados.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o trio não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Até o momento eles não foram identificados.
Com o trio foi encontrado um revólver calibre 38 com 2 munições intactas e 3 deflagradas, uma pistola calibre .380 com 11 munições e uma pistola .40 com 6 munições. O celular da vítima foi encontrado com eles.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.