Policiais militares da CORP, pertencentes ao RPMON, prenderam na manhã desta sexta-feira (20), uma mulher suspeita de envolvimento em um roubo a uma farmácia na região do Parolin, em Curitiba. Segundo as informações repassadas, um homem e uma mulher invadiram uma farmácia e, mediante grave ameaça com arma de fogo, subtraíram produtos e dinheiro do caixa, fugindo em seguida em direção ao bairro Parolin.
Com base nas características informadas, as equipes intensificaram o patrulhamento e localizaram dois suspeitos na Rua Gastão Poplade. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos tentaram fugir. A mulher foi abordada, enquanto o homem conseguiu escapar por uma área de difícil acesso. Durante buscas nas proximidades, foi localizado, escondido embaixo de um veículo estacionado, um saco plástico contendo os produtos roubados.
A mulher vestia as mesmas roupas descritas pela vítima e registradas pelas câmeras de segurança. Ela admitiu participação no crime e relatou que o comparsa estava armado e fugiu levando o dinheiro e a arma utilizada no roubo. Foi constatado ainda que a mulher utilizava tornozeleira eletrônica e havia deixado o sistema prisional há pouco mais de uma semana. Ela já tem passagens pelo sistema prisional por roubo e furto.
Ela foi presa em flagrante por roubo agravado e encaminhada à Central de Flagrantes. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o segundo envolvido.





