No último dia 27, o francês Remi Lucidi, de 30 anos, conhecido por suas escaladas em arranha-céus, perdeu a vida após uma queda do 68° andar de um edifício em Hong Kong, China.
De acordo com informações do South China Morning Post, o acidente ocorreu na quinta-feira à noite. Lucidi teria informado ao porteiro do prédio que estava visitando um amigo no 40° andar e, apesar de não possuir autorização, adentrou o edifício por volta das 18h. Ao perceber que o relato era uma mentira, o funcionário alertou a segurança, que imediatamente iniciou as buscas pelo homem.
Segundo relatos, a última vez que Lucidi foi visto foi por volta das 19h30, momento em que foi avistado batendo nas janelas do edifício, buscando desesperadamente por ajuda. Testemunhas relataram que ele ficou pendurado na cobertura e batia com força nas janelas implorando por socorro antes de cair. Infelizmente ele caiu e morreu na hora.
As autoridades também encontraram a câmera de Remi Lucidi, que continha outros vídeos em que ele se arriscava em escaladas em diversos prédios e pontes.
Ver essa foto no Instagram