Uma pessoa foi encontrada carbonizada na noite desta quinta-feira (29) dentro de um veículo na zona norte de Londrina.
Agentes da Guarda Municipal (GM), foram acionados através da Central para verificar um veículo que estava em chamas na continuação da rua Eduardo Aparecido Tureta, em um loteamento ao lado do Residencial Quadra Norte. Na chegada da equipe encontraram o veículo tomado pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e após o combate as chamas foi verificado que no banco do motorista havia um corpo completamente carbonizado.
A área foi isolada e a Polícia Científica foi acionada. Durante buscas no veículo, o perito criminal encontrou uma cápsula de calibre 9 mm.
O estojo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística onde passará por exame de balística. Contudo não é possível afirmar que a vítima possa ter sido alvejada antes do incêndio.
Diligências foram feitas para tentar localizar a proprietária do veículo. Uma equipe da Guarda Municipal foi até uma residência no bairro Residencial do Café onde fizeram contato com a dona do carro.
A mulher informou que o carro estava a venda e que no período da tarde ela havia emprestado o carro ao irmão que desapareceu logo após pegar o veículo.
No local não foi possível realizar a identificação do corpo. Alguns detalhes como uma corrente que estava no pescoço da vítima poderá ajudar a polícia na identificação. O corpo foi recolhido e levado para o IML.