Um crime brutal foi descoberto na manhã de sábado (26), na Rua Bandeirantes, no bairro Guaraituba, em Colombo. Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma geladeira, já em avançado estado de decomposição.
De acordo com a Polícia Militar, tudo começou quando a filha da vítima procurou ajuda, informando que a mãe estava desaparecida há alguns dias e que já não conseguia mais contato com ela. Diante da denúncia, uma equipe policial foi até a residência indicada para averiguar a situação.
No local, os policiais encontraram a casa revirada. Durante a verificação dos cômodos, a atenção se voltou para uma geladeira desligada e deitada na horizontal. Ao abrirem o eletrodoméstico, foram surpreendidos por um forte odor e, em seguida, localizaram restos mortais de uma pessoa, já em decomposição.
A Polícia Civil esteve presente, e o local foi isolado para o trabalho da perícia. O corpo foi recolhido pela Seção de Tanatologia Forense da Polícia Científica.
A investigação agora busca esclarecer as circunstâncias da morte, identificar suspeitos e entender se houve tentativa de ocultação de cadáver.