Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Pinheirinho em Curitiba.
O corpo estava em meio a uma toiceira de mato, próximo ao terminal do Pinheirinho, na Rua André Ferreira Barbosa, nos fundos de um parque de diversões.
Um funcionário do parque sentiu um forte cheiro e saiu para procurar, quando acabou avistando uma mão e um pé em meio a toiceira.
A Polícia Militar foi acionada e confirmou o óbito, que se tratava do corpo de um homem.
O perito criminal Edimar Cunico esteve no local e relatou que se trata do corpo de um jovem que estava em um buraco com uma fratura na região da cabeça. Por cima do corpo foram jogados vários objetos para ocultar o cadáver.
A Divisão de Homicídios investiga o crime. Até o momento a vítima não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.