Na manhã desta sexta-feira (18) um menino de 11 anos morreu após cair do 9 andar de um prédio residencial, localizado em Santos, São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da criança foi encontrado na rampa que dá acesso para a garagem do prédio. O caso aconteceu por volta de 9h da manhã. O SAMU chegou a ser acionado mas nada pôde ser feito.
A polícia relatou que a criança estava apenas com a irmã de 17 anos em casa, e os dois estariam em aulas remotas, cada um no seu quarto. Em determinado momento, o menino teria subido para a área da cobertura do apartamento duplex de onde teria caído.
O delegado que investiga o caso disse que não existe indicativo de homicídio, mas sim que seria uma queda acidental, a criança teria se desequilibrado. O celular e o notebook do menino foram apreendidos, e até o momento a polícia não encontrou indícios de causas externas para a queda.