Quatro pessoas da mesma família foram presas após as crianças da casa denunciarem que estavam sendo abusadas sexualmente pelos familiares.
Segundo informações, as quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (19) em Três Lagoas, no Mato Grosso Sul. As vítimas são crianças de 5 anos a 13 anos, tanto do sexo feminino quanto do masculino. Os abusos começaram há cerca de 20 anos na família, a primeira vítima tinha na época do início dos abusos 8 anos e hoje é adulta. 10 vítimas dos mesmos estupradores foram identificadas.
As investigações já começaram há três meses e a polícia chegou a usar um drone para monitorar a casa onde a família vivia. As vítimas tentaram denunciar durante esses 20 anos de abuso, mas os parentes as impediam. Uma das vítimas foi espancada com uma corrente por um dos parentes para evitar a denúncia. A avó das vítimas, uma idosa de 77 anos, impedia as crianças de contar e fazia abuso psicológico falando que as crianças “eram culpadas” e se denunciassem os crimes iam “acabar com a família”.
O convívio era muito próximo, todos os parentes moravam juntos, no mesmo terreno, em três casas, porém as crianças não tinham um quarto específico, dormiam onde estavam. Os estupradores são tios, primos e irmãos das vítimas.