Um caso revoltante foi registrado na noite desta quarta-feira (05). Um turista da Lituânia, que estava com a esposa em uma casa em Paraty, no Rio de Janeiro, foi morto durante um assalto na casa onde o casal estava. A mulher dele foi estuprada pelos marginais.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem chegou ao Brasil no dia 28 de janeiro de 2020. A mulher dele é brasileira, nascida em São Paulo, e tem 35 anos. Os dois eram recém-casados e haviam alugado a casa para passar as férias. Os marginais além de amarrarem o homem a uma cadeira e o matarem, ainda estupraram a mulher que precisou ser encaminhada para um hospital.
Quando a Polícia chegou o homem já estava morto, o corpo estava amarrado pelos braços e pernas a uma cadeira, a cabeça estava coberta com um pano e diversos ferimentos espalhados pelo corpo, além de muito sangue derramado.
A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital onde ainda permanece internada. Além de avaliação ginecológica a mulher passará por acompanhamento psicológico.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Um suspeito de ter cometido o crime foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Algumas testemunhas também foram encaminhadas para a delegacia para prestarem depoimento.
A Polícia Civil investiga o caso.