Na última quinta-feira (22) uma idosa, de 86 anos foi estuprada e assaltada em Sete Lagoas, Minas Gerais. O estuprador ainda roubou uma faca, uma televisão, dinheiro e cartões da idosa.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 15h o indivíduo abordou a mulher e a pediu um copo de água e que ela guardasse uma mochila, inicialmente ela negou mas ele o convenceu, dizendo que ela não o estava reconhecendo por conta do problema de vista. A vítima acabou ficando com a mochila.
Já na madrugada, por volta de 4h da manhã, o indivíduo retornou ao local e chamou a mulher dizendo que queria a mochila, a idosa disse que não iria abrir porque o horário era inadequado, ele então invadiu a residência e estuprou a idosa por cerca de 3 horas, depois ele começou a roubar objetos de valor da residência e abusou mais uma vez dela. Ele levou a chave e a deixou trancada em casa. No dia seguinte, quando um vendedor ambulante passou pela residência a idosa pediu socorro e a polícia foi acionada.
O SAMU e a PM foram acionados e a idosa foi encaminhada a um hospital onde precisou passar por uma cirurgia e recebeu tratamento preventivo.
A Polícia Civil investiga o caso.Uma equipe da perícia foi ao local dos fatos, e coletou vestígios incluindo peças de roupas e um telefone celular que foram deixados pelo criminoso.