Criminosos armados aterrorizaram mulheres e crianças durante um assalto a comércio na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Tatuquara em Curitiba.
Os marginais chegaram a amarrar as mulheres e crianças e logo após saírem do comércio os policiais militares do 13° Batalhão chegaram e foram abordados por comerciantes que já apontaram qual era o veículo que estava fugindo. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas os criminosos no veículo C4 Picasso empreenderam fuga.
https://youtu.be/pMptTpr11Ow
Durante o acompanhamento tático pela Avenida Jovenilson Américo de Oliveira, os policiais militares mesmo com sirenes e giroflex ligados foram atingido por um carro na lateral. No impacto os policiais ficaram feridos e a viatura que seguia atrás continuou no encalço dos criminosos.
Na Rua Tenente Emílio Vaz Lobo, os criminosos reduziram a velocidade e dois marginais desceram do carro. Os policiais tentaram novamente realizar a abordagem e os criminosos atiraram contra a equipe. Eles correram para uma região de mata. Enquanto isso no carro estavam mais dois indivíduos que os policiais conseguiram realizar a abordagem.
Um grande cerco policial foi feito na região e os policiais conseguiram localizar mais um dos envolvidos no assalto.
No veículo Citroen foram encontradas diversas peças de roupa e uma TV 42″. A vítima relatou que dois marginais entraram na loja e baixaram as portas, iniciando uma sequencia de ameaças e amarrando a todos que estavam ali. Em seguida eles fizeram uma ligação para os comparsas chegarem de carro até o local.
Um dos envolvidos no roubo conseguiu fugir. Os três detidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

No acidente, os policiais militares ficaram feridos e receberam atendimento médico do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador e passam bem.