Funcionários, clientes e crianças que estavam em uma sorveteria na noite deste sábado (10), no bairro Sítio Cercado em Curitiba, viveram momentos de terror na mão de dois criminosos extremamente violentos que realizaram um assalto no local. Os marginais exigiram dinheiros e durante o roubo colocaram a arma na cabeça de uma criança e disseram que iriam estourar a cabeça dela caso não entregasse o celular.
As vítimas entregaram tudo e não reagiram. Na sequencia os dois marginais fugiram a pé. Policiais militares de RONE foram acionados e realizaram o cerco na região. Moradores relataram aos policiais que viram dois indivíduos correndo a pé na região. A equipe de RONE fez o cerco e conseguiu localizar os dois criminosos na Rua Cambira. Os policiais tentaram realizar a abordagem, porém a dupla reagiu e houve o confronto armado. Os criminosos foram neutralizados. Veja o vídeo:
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém a dupla não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais isolaram a área para o trabalho da Polícia Científica. Até o momento a dupla não teve o nome divulgado. Os policiais de RONE não ficaram feridos na ação. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.