Dois criminosos levaram a pior na noite desta quarta-feira (31), após roubarem um veículo de aplicativo no norte do Paraná.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, eles utilizaram um aplicativo para pedir uma corrida da cidade de Maringá até Apucarana. Durante o trajeto, na cidade de Mandaguari, a dupla anunciou o assalto e levou o carro, um Hyundai HB20.
Durante a fuga, policiais militares de ROTAM avistaram o veículo com os dois criminosos chegando na cidade de Marialva e tentaram realizar a abordagem, mas a dupla empreendeu fuga.
Houve confronto durante a fuga, mas os criminosos continuaram fugindo até que houve uma colisão na Rua Secondo Grandi. Os policiais de ROTAM que vinham logo atrás também colidiram a viatura. Na sequencia houve um novo confronto e os dois marginais foram baleados.
Equipes de resgate do Samu prestaram socorro a um dos criminosos que não estava sentindo as pernas e corre o risco de ficar paraplégico. Ele está com mandado de prisão em aberto por roubo. Já o comparsa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A dupla é suspeita de ter realizado outros roubos a motoristas de aplicativo. O corpo do indivíduo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.