sábado, 6 setembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão 190

Criminosos não perdoam e executam homem na frente da esposa e filhos

por Plantao190
11 de julho de 2024
em Plantão 190
0
Criminosos não perdoam e executam homem na frente da esposa e filhos

Na tarde desta quarta-feira (10), Renato da Silveira, de 52 anos, foi executado a tiros enquanto dirigia um Fiat Uno na PR-445, aproximadamente cinco quilômetros após o trevo que dá acesso ao município de Tamarana, no norte do Paraná.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o crime parece ter sido planejado, já que os autores esperaram Renato sair de sua casa e chegar ao trecho da rodovia para executar a ação.

Socorristas do Siate e uma médica do Samu foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito. No veículo, além de Renato, estavam sua esposa e dois filhos, que não sofreram ferimentos e foram levados para Tamarana.

A esposa, que estava ao lado das crianças no momento da execução, será ouvida pela Polícia Civil, que assumiu a investigação. A Polícia Científica estive no local e recolheu diversas cápsulas de pistola, além de realizarem um levantamento completo da cena do crime.

Renato da Silveira possuía passagens pelo sistema judiciário. A polícia agora investiga o caso para determinar a real motivação da execução. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Post anterior

Ladra invade condomínio e furta bicicleta na região metropolitana de Curitiba; veja o vídeo

Próximo Post

Polícia Militar realiza prisões e apreensões de drogas em Curitiba

Please login to join discussion

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.