O Delegado Rodrigo Souza, da Delegacia do Adolescente em Foz do Iguaçu, agiu com rapidez após receber uma denúncia através do WhatsApp da delegacia, nesta quinta-feira (1).
Uma adolescente de 13 anos enviou a mensagem ao delegado denunciando o padrasto, relatando que é abusada por ele desde quando tinha 9 anos. Ela ainda afirmou que estava sofrendo diversas ameaças sendo obrigada a enviar fotos nuas e fizesse sexo com ele.
O Delegado continuou a conversa com a menina e perguntou se ele estava no imóvel e com a informação que ele estava no local, agiu rapidamente. Com apoio de toda a equipe, o Delegado Rodrigo Souza foi até o local e abordou o criminoso.
Além de contar com várias passagens pelo sistema prisional, ele apresentou documentos falsos. Ao descobrir na hora a falsificação o delegado deu voz de prisão pelo documento falso. Além disso o marginal era foragido da Justiça de Santa Catarina, onde ele foi condenado a quase 20 anos pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
A vítima informou que conseguiu o telefone de WhatsApp da delegacia após uma matéria falando sobre o número e como denunciar. O número do Whatsapp para denúncias em Foz do Iguaçu é (45) 3527-1414
Reportagem poderia ser mais útil se terminasse colocando o numero de telefone para fazer as denuncias igual ela fez.