Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira (14) depois de estuprar uma diarista, em Teresina, Piauí.
Segundo informações, a vítima viveu momento de terror com o homem. Ela relatou que foi chamada pelo advogado para realizar uma limpeza no apartamento, por 70 reais. Após ela terminar a faxina, encontrou o homem deitado no sofá da sala segurando o órgão genital e imediatamente agarrou ela pelo pescoço e praticou o estupro.
Ela relatou que implorou para que ele não a estuprasse, e que a todo momento ele dizia que “vagabunda merece é isso mesmo”.
Logo após o estupro, o homem voltou para o sofá e ficou lendo um livro como se nada tivesse acontecido. Ele disse ainda “essas vagabundas tem é que morrer mesmo”.
Com medo, ela olhou para uma janela e acabou pulando, mesmo sendo alto. Ela saiu correndo e ainda tentou pedir ajuda ao porteiro, dizendo que tinha sido estuprada, mas o porteiro não acreditou. Um outro morador do prédio que chegava ao local no momento do acontecido, acionou a polícia enquanto outra moradora pegou as placas do veículo do estuprador e passou para a polícia.
Apesar de ter conseguido sair do condomínio, o homem em seguida voltou com outra mulher, que também foi apontada como uma faxineira, que seria o próximo alvo do estuprador.
A vítima do estupro fez exames que comprovaram o estupro.
O advogado foi preso em flagrante por crime de estupro.