Um discussão terminou com um empresário baleado na tarde desta segunda-feira (26), no Conjunto Neoville, Cidade Industrial de Curitiba.
A situação envolveu um empresário de Bandeirantes, que veio até Curitiba para comprar três carros. A documentação dos carros estava de posse de um empresário que faz compra e venda de veículos no Conjunto Neoville. Ele iria entregar a documentação para o empresário de Bandeirantes.
O que era para ser mais uma negociação normal, ficou conturbada, após o antigo proprietário dos veículos aparecer no local e discutir, já que ele relata ter tomado um calote ao vender os carros para um empresário de Londrina, no norte do Paraná.
Durante a discussão, um indivíduo que estava junto com o empresário que havia levado o calote sacou uma arma e atirou no empresário que veio de Bandeirantes.
Na sequencia eles fugiram. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros com apoio da equipe médica do Samu foram até o local e prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador.
Câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar o autor dos disparos. O lojista do Conjunto Neoville relatou que iria apenas entregar os documentos e que está assustado com o que aconteceu.