A tarde deste sábado (8), foi marcada por uma morte que ocorreu na marginal da BR-376, no Bairro Contenda, em São José dos Pinhais.
A Polícia Militar e o SIATE foram acionados para atender a uma ocorrência de um homem baleado. De acordo com as informações levantadas no local, um casal estava realizando compras em um mercado. Enquanto a esposa adentrava o estabelecimento, o homem permaneceu do lado de fora fumando maconha. O segurança do mercado pediu para que ele não fumasse maconha em frente ao estabelecimento, o que desencadeou uma discussão. Nesse momento, o homem sacou um revólver, e o segurança, também armado, reagiu à ação e efetuou disparos para preservar sua própria vida, atingindo o agressor.
Ao chegar ao local, a equipe do SIATE apenas pôde constatar o óbito do rapaz identificado como Edinelson de 24 anos, conhecido como Edi.
A Polícia Militar isolou a área e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para os procedimentos necessários. A Polícia Civil investiga o caso para confirmar a versão dada pelo segurança.