A Divisão de Homicídios prendeu dois homens, de 22 e 35 anos, suspeitos do homicídio que vitimou Edson José Amâncio de Souza, de 43, ocorrido em fevereiro deste ano, na Cidade Industrial de Curitiba. As capturas aconteceram na sexta-feira (8), na capital paranaense.
Conforme apurado durante as diligências, a motivação do crime está ligada a um mal-entendido decorrente da morte do irmão do suspeito, de 35. O indivíduo desconfiava que Souza poderia estar envolvido no homicídio por ter visto a vítima em posse do som automotivo pertencente ao irmão.
“Imagens coletadas demonstraram que os autores foram até o local em um veículo vermelho, entraram na propriedade da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo. As investigações indicaram que o homem, de 22, foi o autor dos disparos, enquanto o segundo envolvido dirigia o veículo utilizado no crime”, explica o delegado da PCPR Diego Valim.
Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.