Nesta sexta-feira (20) um indivíduo de 38 anos foi preso em Caçu, Goiás, por estuprar e engravidar a própria filha.
Segundo informações da polícia, o homem estuprou a filha durante seis anos e ao cometer os abusos ele dizia para ela que era “para o próprio bem dela”.
Em 2019, quando a menina tinha 14 anos, ela apareceu grávida, porém a denúncia só chegou na polícia em agosto de 2020 quando a criança estava com 7 meses de vida.
O indivíduo foi indiciado e estava foragido da Justiça. Agora que ele foi preso, a Polícia Civil informou que um exame de DNA comprovou que ele é pai da criança gerada pela própria filha dele.
Os abusos começaram quando a menina tinha 10 anos. Ela disse para os policiais que tinha medo porque o pai tinha uma arma de fogo. Ela ainda relatou que quando ficou grávida, ela foi ao médico para fazer um exame e o pai foi junto, na volta ele parou em um motel e a estuprou. Ainda nos relatos ela contou que o pai sempre entrava no banheiro quando ela estava no banho e que constantemente batia na bunda dela e a obrigava a sentar em seu colo.
Depois da denúncia, a polícia apreendeu na casa um rifle 22 e 571 munições intactas. Ele foi indiciado por estupro, estupro de vulnerável e ameaça.