Dois homens foram presos pela Polícia Civil na Região Metropolitana de Curitiba, acusados de estupros.
O primeiro caso foi onde a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 31 anos, por estupro contra uma vítima, de 47. A captura aconteceu no domingo (4), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O indivíduo estava em liberdade vigiada decorrente de outros crimes. Ocasião em que usufruiu da situação para praticar o crime.
“A equipe de investigação foi extremamente diligente para identificar o homem, uma vez que ele vivia em situação de rua, o que demonstra tamanha capacidade e competência da PCPR em agir para proteger as vítimas”, explica a delegada da PCPR Natalia Nichel. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
O segundo caso foi quando a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 48 anos, por estupro de vulnerável. A captura aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O indivíduo é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável em junho deste ano, em Adrianópolis, na mesma região.
“Além disso, o indivíduo também possui passagem pela prática do mesmo crime no município de Colombo, também na RMC, onde o crime teria acontecido no ano de 2022”, explica o delegado da PCPR Mário Sérgio Bradock. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. Denuncie nos seguintes canais: 197, 181 ou diretamente à equipe de investigação na unidade policial.