Um acidente trágico tirou a vida do empresário Aranildo Bueno da Silva, conhecido por Pacheco e proprietário da empresa Puribras Filtros, na noite desta terça-feira (23), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
Pacheco estava acompanhado do filho e um amigo em uma caminhonete descendo a serra de São Luiz do Purunã, quando as primeiras informações dão conta que o trânsito estava congestionado e ele teria reduzido a velocidade, quando foi surpreendido por uma carreta que não conseguiu parar e tombou na rodovia. Após o tombamento a carga de bobinas transportada pela carreta caiu na pista e atingiu a caminhonete do empresário que ficou destruída.
Equipes de resgate da Concessionária que administra o trecho foram acionadas e socorreram o filho do empresário que sofreu ferimentos sem gravidade. Já Pacheco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Pacheco tinha inúmeros amigos na Polícia Militar e Guarda Municipal de São José dos Pinhais e era muito querido na região. Ainda durante a noite e madrugada, os amigos estavam inconsoláveis com a perda do empresário nesta tragédia.