O ex-BBB Diego Alemão, vencedor do Big Brother 7, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, no início da manhã deste sábado (18) em Curitiba.
As primeiras informações dão conta que que Diego teria se envolvido em um acidente de trânsito na Rua João Alencar Guimarães no bairro Santa Quitéria e teria desacatado os policiais militares que atenderam a ocorrência.
O ex-BBB não teria realizado o teste do bafômetro para confirmar se estava dirigindo embriagado. Ele segue detido na manhã deste sábado na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
O carro em que Diego teria colidido é de um motorista de aplicativo que estava parado e aguardando uma corrida, quando foi atingido na traseira pelo veículo dirigido por Diego.
O advogado Jeffrey Chiquini que defende o artista está acompanhando o caso na delegacia. Em nota o advogado relatou que:
Trata-se de um acidente de trânsito leve. Sem nenhuma vítima.
Diego nega estar embriagado e, inclusive, não se negou à realização do exame do bafômetro.
Confirma ter ficado irritado no local dos fatos, pois, após composição com o motorista e transferência no valor de 7 mil reais a título de reparação do dano, o motorista passou a exigir mais valores.
Diego não concordou com a prisão, por tratar-se de acidente de trânsito e não infração penal.
Provaremos a verdade.
Advogado Jeffrey Chiquini
Ouça a entrevista do Policial Militar Machado do Batalhão de Trânsito: