domingo, 8 junho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Falsa fotógrafa é presa por tentativa de sequestro

by Jéssica Frigério
25 de fevereiro de 2020
in Notícias, Plantão 190
0
Falsa fotógrafa é presa por tentativa de sequestro

Foto: Estúdio Fox Digital

Nesta semana, o alerta acendeu para o caso da falsa fotógrafa Juliette Parker, 38 anos. Ela divulgava ensaios de fotos gratuitas para recém-nascidos, alegando ser uma fotógrafa iniciante e que precisava criar portfólio. Mas tudo não passava de uma desculpa para sequestrar um recém-nascido. A importância de escolher profissional com referências vale para todas as áreas, principalmente, quando o assunto se refere ao filho recém-nascido.  

O caso ocorreu em Washington (Estados Unidos). Uma mãe recebeu três vezes a falsa fotógrafa em casa. No relato para a polícia, a mãe descreveu que achava estranho a quantidade de selfies com a filha recém-nascida e também a mania de limpar os locais que tocava. No terceiro encontro, a mãe aceitou um cupcake da falsa fotógrafa, que estava acompanhada da própria filha, de 16 anos. Após ingerir, a mãe começou a sentir muito tonta. Ela pediu para fossem embora. Após elas terem ido, a mãe percebeu que as chaves da casa haviam sumido e acionou a polícia.

Os policiais passaram a investigar o caso e descobriram que Juliette Parker tinha colocado sonífero no cupcake, na intenção de voltar ao local para sequestrar o bebê, já que a mãe estava dopada e não iria perceber o sequestro. A falsa fotógrafa e a filha estão presas, acusadas de tentativa de sequestro.

As fotos de Newborn (bebês recém-nascidos) viraram uma febre em todo o mundo. Em Curitiba não é diferente. O ensaio Newborn é feito ainda nos primeiros dias de vida da criança, normalmente entre o 5º e 15º dia. Em rápida pesquisa na internet, é possível encontrar anúncios de empresas especializadas, profissionais autônomos e até quem ofereça gratuitamente. Não quer dizer que todos vão agir de má-fé, mas vale o alerta para selecionar com muito critério quem você receberá em casa ou mesmo no local combinado das fotos. A dica é sempre ir acompanhada e, em caso de qualquer desconfiança, chamar imediatamente a polícia.

Para a fotógrafa Dayane Firmino, do Estúdio Fox Digital, de Curitiba, é de suma importância os pais escolherem as referências do profissional ou empresa contratada, bem como a assepsia do local. “Somos indicação de uma das principais maternidades da cidade. Aqui nos estúdios da Fox Digital, além das poses encantadoras e todo o cuidado da nossa equipe capacitada, tudo é higienizado no mais alto rigoroso padrão para receber o bebê”, disse a profissional. “Todo o detalhe faz a diferença, desde o ambiente climatizado na temperatura confortável até a higienização das mãos a cada manuseio com o bebê. Estamos lidando com um recém-nascido, que merece todo zelo possível”.

No caso da falsa fotógrafa, Dayane Firmino reforça que a busca de referências é um ponto crucial. “Assim como não vou levar meu filho num pediatra sem referência, o mesmo deve aplicar para ensaio Newborn. É pra ser um momento marcante e único para a família”, afirmou.

Previous Post

Carnaval para toda a família é no Santa Villa

Next Post

Pode chegar de fantasia ou camiseta de herói no Carnaval da Liga dos Heróis Pizzaria

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Projectta Gestão Financeira

Nasu Sushi Bar

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.