Os fãs de RBD prometem uma grande manifestação no próximo sábado (4), no Jardim Botânico de Curitiba, a partir das 16h00.
O objetivo é sensibilizar e chamar a atenção dos astros do grupo e da organização, para que a tour faça pelo menos uma aprensentação na capital paranaense.
Apesar de muita especulação, até o momento não há nenhuma confirmação de que a tour irá acontecer em Curitiba. Muitos fãs que não conseguiram ingressos para São Paulo, aguardam ansiosos que a tour passe pela capital.
No Brasil, na primeira divulgação da Soy Rebelde Tour, havia apenas um show para o dia 17 de novembro em São Paulo, no Allianz Parque e dia 19 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Engenhão.
Devido à procura absurda pelos ingressos, foram abertas duas novas datas para São Paulo, nos dias 16 e dia 18 de novembro, porém ainda não foram abertas as vendas para os ingressos nestas datas.
As vendas para o público geral tanto na internet quanto presencial nos estádios foram marcadas por confusões, brigas, ameaças de cambistas e muita reclamação por parte dos fãs que não conseguiram comprar os ingressos. Na internet, em cerca de 30 minutos todos os ingressos já tinham esgotado.
Os fãs curitibanos acreditam que possam ser abertas datas em Curitiba antes das datas de São Paulo, já que o último show no exterior até o momento, antes do Brasil está marcado para o dia 18 de outubro, criando uma folga de quase 1 mês sem shows.
Em um grupo do Whatsapp com cerca de 300 membros, eles prometem movimentar e chamar a atenção no dia 4 no Jardim Botânico, onde está marcado para acontecer o evento.