Um foragido extremamente perigoso e que estava realizando diversas ameaças a guardas municipais de Campo Largo, morreu em confronto com a RONE na manhã desta quinta-feira (26).
A Polícia Civil realizou uma mega operação para deter os chefes do tráfico e homicidas na cidade de Campo Largo. Um dos alvos era um foragido, que seria o número 2 do tráfico na região.
No momento que os policiais chegaram no local onde ele estava, o criminoso estava acompanhado de outros três comparsas que correram ao ver a equipe de RONE. Durante o confronto, a arma do foragido ainda deu pane. Ele ainda tentou sanar a pane, mas foi neutralizado pelos policiais de RONE.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, ele já teria assassinado uma mulher na região. Ele estaria ligando para a guarda municipal informando que iria mata-los.
Durante a operação, a polícia conseguiu capturar o chefe do tráfico na região. Três armas de fogo e drogas foram encontradas pela polícia.
O corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Um detalhe que chamou a atenção que em 2021 a mãe do criminoso, procurou a Polícia Civil para realizar um boletim de ocorrência pois estava sendo ameaçada por ele.