Uma situação inusitada foi registrada na última quarta-feira (30) quando dois homens armados de pistola invadiram uma residência e aterrorizaram uma família. Os bandidos exigiam dinheiro e fizeram um homem de 34 anos e uma menina de 11 anos refém.
Os marginais extremamente agressivos começaram a dar coronhadas na cabeça do homem enquanto o outro bandido chutava sua cabeça. Desesperado ele começou a gritar dizendo que não tinha nada que tivesse valor na casa.
A esposa grávida de 8 meses estava em um quarto dos fundos da casa estranhou os gritos e saiu para ver o que estava acontecendo. Foi neste momento que um dos bandidos atirou em direção da mulher ao perceber a porta abrindo. A gestante então se abrigou no quarto e pegou um fuzil AR-15 da família. Ela abriu a porta novamente e se deparou com o marginal. A grávida efetuou um único disparo. Ferido o marginal correu para fora de casa e percorreu cerca de 90 metros, onde caiu morto. O comparsa assustado fugiu.
O marido devido as agressões sofreu fratura na face, no nariz, contusão e um corte na cabeça que rendeu 20 pontos.
A polícia que atendeu a ocorrência relatou que o fuzil AR-15 utilizado pela gestante era de propriedade legal da família.
A polícia agora tenta localizar o marginal que fugiu. O caso foi registrado em Lithia na Flórida.
Fonte: Bay News 9
Ação e reação, legítimo direto de defesa, lá não vai acontecer nada com a mulher, aqui vai ser acusada e homicídio e terá a arma apreendida.
Hahahaha. Só podia ser lá fora. Hahahaha